segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Show do PET

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo PET-Economia convidou os alunos do CEFET - Maria da Graça para participar de uma das nossas atividades da Agenda Acadêmica, o Show do PET.

A atividade proposta pelo grupo possui o formato de um programa de perguntas e respostas na qual cada pergunta tem quatro opções de resposta. Os estudantes foram divididos em grupos e cada grupo teve o auxílio de um integrante do Grupo PET–Economia. Assim, os grupos tinham um tempo previamente estipulado para responder a cada pergunta e, após o encerramento desse tempo, o professor Carlos Pinkusfeld, da Faculdade de Economia, fazia uma explicação do tema tratado, explicitando a resposta correta.

http://noticias.cefet-rj.br/2010/12/02/aconteceu-participacao-de-alunos-de-informatica-industrial-da-uned-maria-da-graca-na-agenda-academica-da-uff-2010/

O Grupo agrade a participação de todos na atividade, que tem como um de seus objetivos, aproximar os alunos de temas relacionados à economia.

Um comentário:

  1. O blog da Geografia da UFU campus pontal! Participei do III UaiPET em Juiz de Fora... Túlio. http://petgeofacip.blogspot.com/

    ResponderExcluir